Na toca da tortuguita

Em um sábado desses, em nossos típicos passeios desbravadores da cidade, fomos a avenida Corrientes. Famosa por seus teatros com grandes produções (muitas vezes musicais que geram filas quilométricas na noite portenha) nosso foco, entretanto, era uma lojinha apertada de mangás (paixão de parte da família). Loja visitada, mangás não encontrados, decepção familiar. Até que a luz surgiu!

Uma loja da Arcor! Mas não era qualquer loja. Tubos e mais tubos de balas, confeitos coloridos, tortuguitas ( quem não se lembra da propaganda nostálgica na qual uma tartaruga comia a cabeça de chocolate da outra que então soltava um “ESTÚPIDA”?), chocolates. Tudo bem, quem vai a uma das milhares Lojas Americanas encontra tudo isso. Mas a diferença é que aqui não há muitas lojas assim. Existe o Maxikiosco amigo pra toda hora (farei um post sobre eles), tá certo. Mas não é visualmente bonito como a loja da Arcor.

Como já disse aqui no blog, a Arcor é uma marca de doces (gulosinas) muito famosa por aqui. No Brasil acredito que a bala 7 belo, tortuguitas, bala Toffe e Kids são seus produtos mais famosos.

A loja é linda e vale a visita. Alguns produtos são um pouco mais baratos que nos supermercados e quiosques. Também há a vantagem de se vender balas por peso (grama). Há caixas fechadas de tortuguitas, vários sabores da bala Sugus (sensação local e realmente são incríveis!), barras de chocolate Aguila.

Sugus!

Bala Toffe

Pra quem ficou curioso:

Arcor Center – Corrientes 1327, Buenos Aires

Nai

Anúncios