“Na Chon!”

Pra não ficar parecendo que só falo de comida por aqui, hoje o post será dedicado a um dos meus locais preferidos: a Plaza Armenia.

Descobrimos meio que por acaso, pois fomos visitar um apartamento por perto. Andando pela vizinhança, nos deparamos com o local.

A praça em si não tem grandes atrativos. Durante a semana as babás e mães levam as crianças pra brincar no parquinho. Nos fins de semana, famílias inteiras se reúnem em piqueniques, amigos sentam pra conversar, bater uma bolinha, patinar.

O que atrai em si, é o entorno da praça: cheia de bares, restaurantes, lojinhas criativas de absolutamente tudo  (de roupas a objetos de decoração). E quando digo ao redor, é realmente isso: conforme você vai adentrando as ruas, lojas e mais lojas vão surgindo. Uma mais linda que a outra. Infelizmente a maioria delas é um pouco cara, mas vale a visita!

Aos fins de semana há uma feirinha na praça e as ruas ficam cheias de turistas e moradores. A noite muitos jovens vão até lá para aproveitar os bares.

Pra quem conhece o Rio, posso dizer que é uma espécie de Leblon. Pra quem é de São Paulo, Vila Madalena. Pra BH, Savassi!

Fui durante a semana tirar algumas fotos pois é BEM MAIS tranquilo!

Algumas fotos de algumas lojas que são lindas!

Divina Bolivia

Loja de sapato fofíssima! (esqueci de pegar o cartão)

Jazmin Chebar

Bokura Jeans

Pra quem quer conferir de perto, a Plaza Armenia fica em Palermo, entre as ruas Armenia e Malabia, esquina com Costa Rica e Nicaragua.

Desbrave as ruas ao redor que você vai encontrar lojas incríveis.

Voltarei a falar desse lugar, com mais detalhes (até porque como eu já disse, adoro andar por lá!). Aguardem!

Anúncios