Com uma mãe dessas…

O post de hoje é um dos mais esperados. Por quem? Por mim mesma! Tinha que amadurecer o texto (falou a experiente), caprichar nas fotos, porque a loja é uma das minhas preferidas! Aliás acho que venho utilizando muito a palavra “preferido” ultimamente. Bom sinal!

Trata-se de mais um lugar ao redor da Plaza Armenia

Quem me conhece bem sabe que sou louca por lojinhas fofas, pensadas em cada detalhe, bem menininha mesmo, cheia de babados, candelabros, e todos os “ados” possíveis! Quando é de comidinha então, me segura firme porque senão largo a carreira e já vou tentar virar sócia! E a Muma’s Cupcakes é exatamente assim!

Fiquei louca, as meninas não sabiam o que pedir (só sabiam que queriam alguma coisa de lá!) e minha mãe tentando descobrir como poderia tentar repetir a receita em casa! A meu pai coube o papel de tentar coordenar essas mulheres alucinadas!

De longe já dá pra sentir o que está por vir…

Pra quem não sabe, cupcakes são aqueles bolinhos que estão na moda. Vários sabores, recheios, coberturas.

Muitos blogs já comentaram e indicaram a Muma´s. Então como descrevê-la sem ser injusta? Tarefa dificílima! A criatividade na decoração e sabores é tamanha que você se sente meio tonta, sem saber pra onde olhar primeiro.

A loja é bem temática: cupcakes por todos os lados. Seja na forma de enfeites, canecas, livros, camiseta ou dos próprios (que é o que interessa!).

O cardápio está na forma de um quadro negro, especificando o que contém cada bolinho e os dias da semana em que estão disponíveis. Há opções para celíacos e diabéticos. Mas pra que cardápio? Você não vai saber mesmo qual escolher! A vitrine, balcão e bancadas vão te deixar confuso, já vou adiantando….

Especial de páscoa

Qual escolher?

Peguem suas insulinas porque o açúcar vai rolar solto agora!

GAUCHITO: Brownie con dulce de leche y merengue italiano

Também sugiro o AZHAR (Biscuit humedo de naranja-cremoso de choco y de naranja), MUMA´S (Bizcocho cítrico y crema de maracuyá) e o CHOCOMUMAS (O MELHOR na minha opinião. Mas só está disponível de segunda a quarta-feira).

E a embalagem é linda!

Vá sem ficar somando calorias! Aproveite! Pra quem não gosta muito de recheios e coberturas, a loja conta com uns muffins mais na linha natural. Só na linha, pois são monumentais de tão grandes!

No folheto – menu está escrito: “Nuestras Chef pasteleras hacen que tus sueños se hagan realidad“. É bem por aí mesmo…

Muma´S – Malabia 1680, Palermo Soho

Facebook: https://www.facebook.com/mumascupcakes

www.mumascupcakes.com

