Cualquier Verdura

Até agora eu me pergunto o que foi que nos fez sair do aconchego do lar pra ir até San Telmo em um domingo GELADO!

Que o inverno começou todo mundo já sabe. Mas não tínhamos dimensão do frio que faz por aqui. Mas isso é assunto pra outro post.

Pegamos nossas bufandas, guantes e tapados e fomos até nosso bairro querido. Estava curiosa com uma lojinha que vi pelos meus passeios na internet e fomos em busca a ela.

Não há como descrever a Cualquier Verdura. Criativa é o mínimo que pode ser dito!

Trata-se de uma casa que virou uma loja. Daí você me pergunta: “o que isso tem demais?” E eu te digo: TUDO. Quando digo que a casa virou loja, é literalmente A CASA. Quase tudo está a venda nela.

Os produtos de cozinha ficam na cozinha da casa, produtos de banheiro no banheiro, há um quarto com armário onde até as roupas estão a venda. Uma pequena coleção de discos são expostos na sala assim como brinquedinhos de miniatura.

Livros, bichinhos de pelúcia, panelas, despertadores, patinho de borracha… a loja tem tudo que se possa imaginar. Dos anos 70 aos dias atuais.

Banheiro

Detalhe do banheiro

Cozinha

Detalhe da cozinha

Quarto

Armário do quarto

Jardim

Sala

Os produtos são classificados de acordo com etiquetas

A loja é incrível, dá pra viajar no túnel do tempo e se divertir muito! Claro que Nat e eu saímos com uma sacolinha de lá!

O dono é super simpático e deixa o cliente muito a vontade. A loja é bem tranquila e boa para ir com calma, pra poder olhar tudo que ela tem exposto.

Pra quem ficou curioso:

Cualquier Verdura – Humberto 1º 517 – San Telmo

Aberto de  quinta a domingos de 12 a 20h.

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Cualquier-Verdura/19263985821

http://www.cualquierverdura.com.ar/

