Tudo que uma avó pode oferecer

Nunca entendi muito bem qual é o fascínio que a calle Florida exerce sobre os brasileiros. Acho importante conhecer, fazer esse ritual de passagem, mas uma visita basta (na minha opinião). Acho que já deu pra perceber que não sou muito fã de lá. Mas sempre que vou tento encontrar pontos positivos e exercer meu lado Pollyana.

Por exemplo: adoro a Plaza San Martín e a Catedral Metropolitana (ambas se encontram no início e fim, respectivamente, da Florida). A Galerias Pacífico também tem seu charme, com todas suas pinturas (principalmente agora com os enfeites do Natal. Em breve posto fotos).

Por falar em Galerias Pacífico, minha última descoberta positiva aconteceu justamente lá.

Abuela Goye é uma marca patagônica conhecida por seus chocolates e alfajores artesanais. Fica ao lado de uma sorveteria Freddo com filas quilométricas. Dê uma chance a ela, já que tem Freddo espalhado por todo o canto da cidade mesmo!

A decoração é toda baseada em figuras de avôs e avós, daqueles bem fofinhos que dá vontade de apertar!

A loja conta com chocolates, bombons, alfajores, doces de frutas em calda, bolos, sorvetes, chocolate quente, cafés, tudo que uma avó pode oferecer!

Os alfajores são variados e não somente de doce de leite. Algumas das opções incluem recheio de mousse de chocolate, doce de framboesa, doce de morangos, doce de rosa silvestre.

Há a opção de caixas fechadas (com 10, 12 ou 24 alfajores) ou você pode montar uma caixa com 6 unidades de sabores a sua escolha.

Então que tal expandir horizontes e dar uma folga pro Havanna? Confesso que minha marca preferida ainda é o El Cachafaz (logo falo sobre ele), mas os sabores da Abuela são únicos e originais! Já ouvi falar muito bem dos sorvetes mas ainda não consegui experimentá-los.

O lema da marca é a qualidade e os preços são justos ( a unidade saía a $3,50 pesos em junho de 2011).

” Não há quase nada neste mundo que alguém não possa fazer um pouco pior para vender um pouco mais barato.E as pessoas que só dão importância ao preço constituem o grupo de suas vítimas naturais” John Ruskin

Ainda não consegui te convencer a fazer uma visita? Será que ela consegue?

Fora de foco mas ainda com o olhar encantador, vai!

Pra quem ficou curioso:

Abuela Goye – 

  • Galerías Pacífico – fica na Praça de Alimentação
  • Florida 506, quase esquina Lavalle
  • Plaza de Mayo, H. Yrigoyen 428
  • Aeroporto de Ezeiza  e Aeroporto J. Newbery- Duty Free Shop

http://por.abuelagoye.com/

Anúncios