Puro encanto!

Como fiquei muito tempo sumida, estou tratando de compensar com novos achados!

Hoje o assunto é moda! Pra quem me conhece pode parecer estranho já que tenho um estilo bem básico, com peças clássicas que duram anos e estações. Mas quando descobri essa loja, foi paixão a primeira vista!

A Puro é dedicada a tênis, botas e bolsas exclusivas. Misturam estampas, texturas criando um produto único, super criativo e principalmente lindo!

Apesar dos produtos serem bem coloridos e com várias estampas, há opções para os homens também. Para crianças eu não reparei bem, mas acredito que não tenham (mas se houver muita procura, quem sabe?).

Fomos recebidas super bem o que contribuiu ainda mais para o encantamento. Fiz a típica pergunta que tanto assombra quem tem blog: “Posso tirar algumas fotos?”. E a resposta não poderia ser melhor: “Será um prazer!”

Não resisti e tive que sair com uma sacolinha! O eleito:

Pra quem ficou curioso:

Puro Zapatillas y Bolsos de Colección 

J.l.Borges 2184 – Palermo Viejo
Segunda a Sábado: 11 a 20hs.

http://www.zapatillaspuro.com.ar/

Gracias a todos de la tienda Puro por la amabilidad! Volveremos muy pronto! Suerte!

