Tudo azul…

Que calor é esse???

Você pode pensar: “Que brasileira é essa que sente calor na Argentina?”. E eu lhe digo: SIM! Aqui faz um calor enorme no verão. E pra quem morava no Rio de Janeiro, isso significa muito! Como dizem por aqui: “Está pesado!”.

Mas não é isso que nos impedirá de continuar as buscas pelos encantos de Buenos Aires, certo?

Já tinha lido muito a respeito do B-blue e em minhas constantes visitas a região da Plaza Armenia, sempre passava em frente.

Fachada bonitinha, bem arejado, uma iluminação linda… me conquistou! Vamos entrar!

Estava bem cheio e lá é pequenininho, então exercitem a paciência porque costuma ter uma fila. Para nossa sorte, não esperamos muito.

Para iniciar os trabalhos pedimos a nossa querida e habitual limonada. Vem em uma garrafa de meio litro, geladíssima. Particularmente, já tomei melhores (estava um pouco aguada). Nos arrependemos um pouco por não ter optado por outros sucos (os das outras mesas estavam lindíssimos!)

A comer! Pedimos o sanduíche Chiken e a salada Pollo (estávamos com uma tendência a frango no dia…).

Ensalada Pollo: cubitos de pollo marinados en salsa de soja, miel e mostaza Dijon; tomates secos,hongos Portobellos, cebolla caramelizadas, mix de verdes, croutons; Dressing b-blue (aceite oliva + limón y arándanos + miel y granos de mostaza)

Esse dressing (é o molho que acompanha para temperar a salada)era muito bom! Existem outras duas opções de dressing, caso não agrade o freguês.

Sanduíche Chiken: pan blanco; pollo marinado con salsa de soja y miel; tomate; Gruyere; Hongos; Cebolla caramelizadas; Mostaza de Dijon y mayonesa. Acompanhado com papas al tomillo

Peço desculpas por não fotografar mais o lugar, mas acreditem: até para os próprios funcionários estava difícil transitar.

Estava tudo muito bom, tudo muito bem,mas será que eles também vão acertar com a sobremesa?

Brownie de Chocolate Blanco

Preciso responder? Delicioso! Crocante por fora e macio por dentro.

Conclusões finais: recomendado! Lugar fresco e calmo (mesmo quando lotado), comida boa, grande variedade de sucos (ainda volto para uma tarde de sucos!) e atendimento um pouquinho demorado (mas vou dar um desconto porque as meseras estavam com muito trabalho no dia).

Está com medo de não conseguir encontrá-lo? Não tem como não reparar na atração principal da casa, é um charme…

Tem como não parar para uma foto?

Pra quem ficou curioso:

b-Blue. Deli & Natural Bar: Armenia 1692- Palermo

http://www.b-blue.com.ar/

Facebook: https://www.facebook.com/bbluedeli

Anúncios