Como en casa

Não sei se já deu pra perceber nesse tempo de blog, mas tenho loucura por doces. Poderia iniciar tranquilamente uma refeição pela sobremesa. Como diz minha avó, sou uma formiga!

Dessa forma, qualquer estabelecimento que tenha uma tortinha, bolo, alfajor, chocolate ou qualquer outra guloseima em sua vitrine, merece minha atenção. É como se os doces piscassem para mim, esticassem seus braços e me fizessem um aceno.

Música do post

Foi mais ou menos assim que a Como en casa surgiu em uma tarde de outono.

Sinta o drama…

Após alguns minutos de dúvida, decidimos por uma “Tarteleta de Maracuyá (tortinha de maracujá) e um “Cuadradito de Manzana” (quadradinho de maçã).

Tarteleta de Maracuyá (a vontade era tanta que a foto saiu com uma garfada a menos…)

Cuadradito de Manzana 

Deliciosas! Nada enjoativas, bem leves!

Eles também vendem tortas inteiras para festas e comemorações. Dá uma passadinha no site deles e babe com as fotos…

Também servem almoços e brunchs pra quem não é muito de doce ou para aqueles que querem uma refeição completa!

Perto do caixa há essa mensagem pra sair de lá, como dizem por aqui, de “panza llena y corazón contento”! (barriga cheia e coração feliz)

“Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã…”

Pra quem ficou curioso:

Como en Casa

  • Recoleta: Av.Quintana 2 (esquina Libertad)

Laprida 1782 (esquina French)

Riobamba 1239

  • Centro: San Martín 705 (esquina Viamonte)

Em breve nova sede em Belgrano (Céspedes 2647)

http://www.tortascomoencasa.com

Facebook: https://www.facebook.com/longissa

