O melhor açougue da cidade!

Quando dizemos que moramos em Buenos Aires, um dos primeiros comentários é: “Nossa que delícia!Devem estar se esbaldando naquelas carnes maravilhosas!”.

Há uma verdade nisso: as carnes realmente são maravilhosas. Mas nem tudo é um mar de rosas.

Pra quem não sabe, passamos por uma crise. A inflação se faz cada dia mais presente e o preço das carnes está nas alturas. Para se ter noção, alguns supermercados colocam um certo limite por compra.

“Coma mais frango”

Para comprar o bife de cada dia por um bom preço e qualidade é necessário pesquisar e peregrinar por supermercados. Eis que um dia me deparo com o seguinte post no blog Wasabi do Planeta Joy: “Onde comprar carne?”. E nossa vida mudou!

O post nos apresenta ao Frigorífico Piaf. De acordo com a publicação (e com pesquisas que fiz depois disso) o açougue fornece carnes para restaurantes e hotéis. Depois do sucesso do sacolão online, resolvemos provar o tal açougue por telefone.

Funciona assim: você liga para o local e pede os cortes e quantidades desejadas(o pedido mínimo é de 5 kg). No dia seguinte, você deve ligar em um determinado horário para saber em quanto ficou seu pedido e confirmar a entrega (e por isso eles recomendam pedir com 24 horas de antecedência).

As carnes chegaram direitinho e na hora combinada. E que carnes!!!!!!!!!! Deliciosas!

Super recomendado, entrou para a lista de favoritos daqui de casa. O atendimento por telefone é ótimo, super simpático!

Há uma lista de preços online que é atualizada toda a semana.

A zona de entrega abrange a área Av. de los Incas – Av.Triunvirato/José Hernández – Av. del Libertador/Av. Raúl Scalabrini Ortiz – Av. Corrientes/Av.Triunvirato – Av. de los Incas.

Para quem não está nessa região, pode comprar diretamente no local. Fica na Dorrego 1705.

Para maiores informações http://www.proveeduriapiaf.com.ar

Anúncios