Buenos Aires: uma cidade incrivelmente fotogênica!

Buenos Aires é uma cidade extremamente fotogênica. Parece que tudo favorece para que suas fotos saiam lindas e perfeitas: a luz (a luz do outono é incrível!), os pequenos detalhes pelas ruas, a riqueza das construções, as cores das folhas durante o outono, enfim, impossível que seu álbum não fique lindo.

Se você está duvidando ou me achando muito exagerada, dá uma olhadinha no Buenos Aires Dreams do Marco Cavalheiro. As fotos são lindas e vão te inspirar.

No post de hoje fiz uma listinha dos lugares onde boas fotos estão garantidas. Sempre volto pra casa com o cartão de memória cheio, todos os cantinhos dão vontade de tirar uma foto!

Então prepare a bateria da câmera, abre um espaço no cartão de memória e boas fotos! Depois compartilha seus cliques com a gente no face!

* Catedral Metropolitana: o chão todo trabalhado, os altares, a cúpula da Catedral. É um lugar onde a cada visita se nota um novo detalhe. Para mais detalhes veja aqui o post sobre a Catedral.

Catedral Metropolitana de Buenos Aires

* San Telmo: adoramos as ruas de San Telmo, o mercado, a feira. Minha câmera fica louca toda vez que vamos pra lá. As antiguidades, os artistas de rua, os detalhes das construções… as fotos são sempre diferentes, criativas e bem coloridas.

garrafas San Telmo

* Jardín Japonés: passeio que inspira tranquilidade. O jardim é incrível, lagos cheios de carpas, sakuras (de junho a setembro), muito verde, flores, um dos nossos lugares preferidos! Fotos bem delicadas estão garantidas! Para mais detalhes sobre o jardim japonês, vem ver esse post aqui.

Sakura

Sakura

* Rosedal: o Rosedal é um passeio delicioso para se fazer. Flores por todos os lados, lago, famílias e amigos fazendo piquenique nos arredores. Nem preciso dizer que na primavera fica mais lindo do que nunca, cheio de flores, variedades incríveis de cores de rosas. Mais fotos aqui.

Rosedal Bosques de Palermo Buenos Aires

* Ruas: somos defensores do lema “ande pelas ruas de Buenos Aires”. Porque não há melhor maneira de conhecer a cidade e ainda há grandes chances de você se surpreender pelo caminho. Uma árvore bonita, folhas pelo chão, grafites inesperados nas paredes e delicadezas pelo caminho como essa porta com uma educada mensagem ao carteiro. Não tenha vergonha, fotografe as ruas, fotografe tudo que sentir vontade e tudo o que te inspirar!

Porta delicada Palermo Buenos Aires

Tirou fotos lindas em algum outro lugar? Conta pra gente!

Anúncios