Sucos para se refrescar no verão portenho!

Bebeu água? Sim! Tá com sede? Muita! Nesse fim de semana o calor continuou forte, todo mundo correu para as sorveterias, pra praça pra tomar um bronze ou pro lugar mais fresco que conseguiu achar.

Por isso post de hoje já está pensando no verão. Engana-se quem pensa que aqui o verão não é quente. Faz muito calor, bem abafado. Sendo assim, aqui vão algumas dicas dos melhores sucos (dentre o que já provamos,claro!) pra vocês se refrescarem de dezembro a março.

* B-blue: restaurante querido de comida naturebinha, tem ótimas opções de sucos. Alguns são energizantes, outros são antioxidantes e relaxantes. Os sucos são ótimos, desde a mais simples limonada até as combinações que casam super bem, como por exemplo o Berry Young: mirtilo (arándanos), abacaxi, laranja e mel.

Post do B-Blue aqui.

Onde: Armenia 1692 – Palermo Soho

Foto: Facebook oficial B-Blue

* Salgado Alimentos: antiga fábrica de massas, o Salgado é super famoso pelo seu custo-benefício. Comida boa e com preço bom lá na Villa Crespo. Os sucos são um sucesso a parte: a limonada é feita com água com gás e gengibre, o que faz toda a diferença! Incrível! O outro que também é uma delícia é o que tem beterraba (aqui chamada remolacha). Sem cara feia, sem preconceitos, experimentem!

Post do Salgado aqui.

Onde: Ramírez de Velasco 401 – Villa Crespo  Segunda a quarta: 9 as 20 hs. Quinta a Sábado:9 as 24 hs.

Salgado Alimentos Villa Crespo Buenos Aires

* LATTEnTE: famoso por seus cafés, passei na semana passada super rápido para comer alguma coisa e principalmente para tomar alguma coisa para refrescar. Foi tão de supetão que nem tirei foto. O chá gelado de frutas vermelhas é tão bom, mais tão bom que vale ir até lá só por causa dele.

Onde: Thames 1891 – Palermo Soho

* Pani: café frufru com umas porções de respeito, tem uns sucos deliciosos (e ainda vem nesse charmoso pinguim) além de frappes, e águas saborizadas. Na foto está a água de maracujá e cítricos. A de abacaxi com hortelã também é muito boa.

Post da Pani aqui.

Onde: Nicaragua 6044 – Palermo Hollywood Terrça feira: FECHADA

Vicente López 2056 – Recoleta (nova filial, ainda não conhecemos)

Pani café Palermo Hollywood Buenos Aires

* Tea Connection: outro restaurante natural, tem umas águas saborizadas bem refrescantes. A preferida é a de maracujá, tilo e laranja.

Post do Tea Connection aqui.

Onde: possui várias filiais, entre aqui para ver qual é a mais próxima.

Foto: Facebook oficial Tea Connection

* La Dorita: Quando for comer uma típica parrilla argentina, não deixe de provar a limonada de frutos vermelhos. Deliciosa, um dos sucos preferidos da cidade!

Post do La Dorita aqui.

Onde: várias filiais, entre aqui para ver onde está a mais próxima de você.

Parece que tem muita espuma, mas não tem! Incrível!

Parece que tem muita espuma, mas não tem! Incrível!

Conhece algum outro lugar com sucos bons e refrescantes? Conta pra gente!

Anúncios