Propagandas argentinas da Copa do Mundo: de pasta de dente até o papa!

Copa do Mundo! Normalmente estaríamos animados, empolgados, mas esse ano é diferente. Estamos na casa do nosso principal rival, há uma tensão natural, uma pressão pelo fato da Copa ser no Brasil, temos que torcer contidos, simplesmente PRECISAMOS ganhar (seleção, Felipão, Parreira, nos ajudem!!!!).

Já preparamos a camisa amarela pra colocar por baixo de todos os casacos (Copa em junho-julho só com muito chocolate quente e vinho!) e o pensamento positivo!

Mas se tem uma coisa muito divertida são as propagandas argentinas da Copa. Até pasta de dente fez propaganda! A paixão deles, a esperança (oremos para que não se concretize!) e  o empenho nas publicidades merecem destaque.

Entrando (ou tentando) no clima da Copa no post de hoje deixo algumas propagandas sensacionais! Tem de escova pasta de dente, com o papa (óbvio!), ensinando a falar português, de tudo um pouco!

Além dessas inéditas, a Quilmes também colocou no ar a mesma propaganda de 1986 (ano do último título argentino), somente pelo “vai que…”. Pelos mesmos motivos, não a colocarei aqui. Vai que… 😉

 O que acharam das propagandas? Conhecem alguma outra que não colocamos? Conta pra gente!

Atualização: O leitor Jair Cordeiro acrescentou mais uma propaganda emocionante a lista: as mães dos jogadores da seleção argentina contando histórias deles quando crianças. Gracias, Jair!

 

Anúncios