Buenos Guias: uma bela ajuda para sua viagem!

Uma das coisas mais legais de ter blog é poder conhecer pessoas. E quando você conhece pessoas que compartilham dos mesmos gostos que você é simpatia na certa!  Tenho o prazer de conhecer de perto o trabalho da Amanda, do Amanda Mormito (projeto no qual engloba o Buenos Aires para Chicas) e da Mariana, do My Villa Crespo. Sou fã delas, não é segredo, vivo falando por aqui.

Las chicas

Em 2012 elas tiveram a ideia de fazer guias de Buenos Aires. Temáticos, práticos, baratinhos, uma ajuda das boas. Quando me mandaram um e-mail contando do novo projeto, tinha que compartilhar com vocês: agora os guias tem  um site-loja de venda.

Buenos Guias é um site-loja no qual você escolhe o seu guia, paga online R$ 20 reais e assim que a compra é autorizada pela plataforma de compras, você recebe um link no seu e-mail para fazer o download do guia. Fácil, rápido e prático.

Foto: Buenos Guias

 

Por enquanto (sim porque um passarinho me contou tem outro saindo do forno) são quatro guias disponíveis: Buenos Aires Econômica, Buenos Aires Romântica, Buenos Aires: Roteiro Básico e Buenos Aires & Las Chicas. O próximo será sobre a Villa Crespo, bairro querido e cool da nossa querida Buenos. Os guias por agora são sobre Buenos Aires mas em breve disponibilizarão guias de outros cantos do mundo (Uruguai, Londres, Paris, SP estão nos planos).

Buenos Guias

Os guias são super organizados, com fotos, endereços, horários de funcionamento dos lugares, valores e dicas de cada lugar. Vale a pena conferir o trabalho!

Pra quem ficou curioso:

Buenos Guias: www.buenosguias.com

Facebook: www.facebook.com/buenosguias

Meninas, sucesso! Vida longa ao “Buenos Guias”! 

Anúncios