Dicas de produtos de supermercado para provar!

Se tem uma coisa que gosto de fazer quando viajo para um lugar diferente é vistar um supermercado. Ali você descobre produtos novos, entende um pouco da gastronomia do lugar e ainda consegue algumas coisinhas por um preço ótimo! Já fiz até esse post aqui com dicas de alguns produtos bem legais que você encontra nos supermercados portenhos.

Pensando nisso, agora teremos uma nova seção no blog: “Supermercado”. Nela teremos algumas dicas de produtos que gostamos e que são diferentes. Serão dicas fáceis, para que todos (moradores ou não) possam provar e levar para casa.

* Obleas Cachafaz

Obleas são biscoitos tipo waffle cobertos com chocolate. Sou muito louca pelas famosas (e deliciosas) Rodhesias e assim que soube dessa novidade do Cachafaz, procurei para provar (porque pra mim o Cachafaz faz o melhor alfajor do mundo!). Resultado? Não deveria ter provado porque é boa demais! Recheada com creme de avelã e coberta com chocolate. Procurem! Só encontrei nos kioskos.

 

* Cookie Toddy extra

Que os cookies Toddy são famosos isso todo mundo sabe. Foi uma febre em 2012, todo mundo maluco procurando nos kioskos, chinos, supermercados. Eram super concorridas. E o que era bom, melhorou! (sim, isso foi possível!). Agora os biscoitos tem uma camada de chocolate. Assim que provamos coloquei uma foto no Instagram pra torturar vocês um pouquinho, quem viu? Comprem, comprem, comprem! São vendidas em kioskos e supermercados.

* Chips de vegetais

Pra não ficar parecendo que só indicamos coisas gordinhas (inevitável!). Substituímos as batatas fritas por esses chips vegetais. São incríveis, muito gostosos. Nossos preferidos são os mix de “batata y remolacha” (batata doce e beterraba) e o de “papa y batata” (batata e batata doce). Vendidas em supermercados.

 

* Danette Alfajor

Quando lançou foi um furor! Todo mundo queria experimentar. Provamos e não nos pareceu nada demais. Mas pelas dúvidas coloco aqui para quem queria provar um sabor local. Vendido em supermercados.

Experimentem e contem pra gente o que acharam! (Ah! Aceitamos sugestões também,ok?)

Anúncios