Mil gracias Objetos Merecidos: o nome perfeito para uma loja encantadora!

Se tem um setor que os argentinos dão show e nos fazem perder alguns bons pesinhos é o de decoração.

Um objeto mais lindo que o outro, itens muitíssimo funcionais (daqueles que depois que compramos não sabemos como podíamos viver sem, sabe?), presentes que com certeza farão muito sucesso!

Nós adoramos e sempre estamos buscando novos “diseñadores argentinos” para conhecer o trabalho e adquirir algumas peças para dar aquele toque especial a nossa casa ou para presentear os amigos. Em uma dessas buscas, ficamos encantados com o trabalho da artista Flor de Leonardis. Escrevi para ela perguntando onde podia obter as peças que ela produzia. Eis que ela me manda o endereço de uma loja em Palermo Soho. Fomos despretensiosamente até lá… que ilusão, queridos leitores… a loja era uma tentação!

Com vocês, Mil gracias Objetos Merecidos.

Foto: Facebook oficial

Foto: Facebook oficial

O local fica no meio do burburinho de Palermo Soho. Todos os objetos são de artistas argentinos: ilustrações, quadros, almofadas, luminárias, bichinhos de pano para os pequenos, canecas, açucareiros e uma variedade enorme de vasos de enlouquecer qualquer um que goste de plantas.

Foto: Facebook oficial

A proprietária do local, Luciana, é super simpática, um amor de pessoa. Super atenciosa, te deixa super a vontade para decidir, encomenda o produto (caso não tenha o modelo que você quer), toma todos os cuidados possíveis para que você saia de lá super satisfeito.

Foto: Facebook oficial

Além de funcionar como loja, o local oferece cursos ao longo do ano: aulas de amigurumis, costura, porcelana e por aí vai.

Foto: Facebook oficial

Foto: Facebook oficial

Eu já disse que dá vontade de comprar tudo, né? Também já disse que a dona é a simpatia em pessoa, né? O post está repetitivo, mas é para vocês entenderem que devem fazer uma visita!(não, o post não é patrocinado. Foi amor a primeira vista mesmo). Infelizmente só aceita dinheiro, então por favor leve uns pesos na carteira, vocês vão precisar deles! Não digam que não avisei!

Pra quem ficou curioso:

Mil Gracias Objetos Merecidos – Honduras 4775 (quase esquina com Armenia) – Palermo Soho

Horário: quinta a domingo de 14h a 20h. ATENÇÃO: pelas dúvidas, olhem o Facebook ou mandem uma mensagem a eles para saber se estão abertos. Esse horário que coloquei é o de dezembro. 

www.milgraciasobjetos.com.ar

Facebook: www.facebook.com/MilGraciasObjetos

Luciana, mil gracias (el nombre es perfecto!) por la atención, amabilidad y buena onda! Seguro volveremos por más! 😉 

Anúncios