Hunch tattoo: onde a sua sonhada tatuagem se torna realidade!

Tirando a poeira do blog…êêêê vergonha do sumiço… mas tem motivo! Visita aos amigos, a família, festas de fim de ano, aniversário, carnaval, terminando de escrever a tese da pós e mudanças. Sim, infelizmente os posts do Pindalolas estão acabando… =( Mas isso eu comento melhor mais pra frente, daqui a alguns dias. Mas não se desesperem porque vem um blog novo, diretamente do RJ!

Enfim, esse não é (ainda) o assunto do post. Ainda temos algumas cositas de Buenos Aires para indicar para vocês.

Essa semana comentei lá no Facebook sobre um estúdio de tatuagem que fará uma turnê relâmpago por São Paulo agora no mês de março. Então chegou a hora de lhes apresentar, formalmente, o Hunch art/ tattoo studio.

Foto: Facebook oficial

Há uns dois anos decidi que queria uma tattoo de Buenos Aires, para ficar marcado para sempre o meu amor por esse lugar que defini como minha segunda casa. Pensei muito em como traduzir o amor em forma de imagem e quando finalmente defini, precisava de um bom lugar. Na verdade não tinha o desenho definido e portanto precisava de um bom estúdio e de um profissional que me entendesse. Saí procurando na internet, até que me deparei exatamente com o que eu queria: um lugar que fizesse a técnica aquarela. E a melhor notícia: todos os artistas a desempenhavam lindamente!

Hunch art/tattoo studio tatuagem Palermo Buenos Aires

Para marcar um horário para fazer a tatuagem ou pedir alguma informação, você deve mandar um e-mail para hunchtattoo@gmail.com. Nele você pergunta absolutamente tudo o que quer (aproveitem para deixar tudo muito explicadinho porque eles recebem muitos e-mails, super concorrido!). Para os que já estão seguros a respeito do desenho, eles aconselham que você diga com qual artista quer fazer, o lugar que quer tatuar, o tamanho da tatuagem e se tiver imagens para referência que as anexe. A partir daí é sentar e esperar ansiosamente pela resposta (digo de novo: eles são concorridos!).

Fiz todo esse processo, porém tive a sorte de ver uma postagem deles no Facebook avisando que havia liberado um turno por desistência do cliente. Corri, liguei e consegui um horário muito antes do que esperava! (fica a dica: fiquem de olho no Face!).

A partir do contato deles com você é que te passam o endereço. Sim, o endereço é secreto (mas eu posso contar pra vocês que é em Palermo, perto da av.Córdoba) não é possível visitar o estúdio sem hora marcada, ok? Mas nada de medo, juro que o lugar é super bacana! (como vocês podem ver um pouquinho nas fotos).

Sala onde a magia acontece Foto: Facebook oficial

Daí vocês podem me perguntar: “ai porque não pode visitar, porque é tão difícil conseguir um horário?”. Eu também me perguntava isso…até conhecer o local. O que acontece: eram apenas dois tatuadores (quando fui somente estavam o Fabio e o Guille; a outra tatuadora, Candelaria, não estava disponível para turnos. Agora acho que há uma pessoa a mais) e uma fotógrafa que também ajuda os meninos com o trabalho de responder os e-mails. Ou seja, é um estúdio bem pequeno. Uma vez que você tem um horário com eles, o dia é todo dedicado a sua tatuagem (por isso cada tatuador faz uma por dia). E isso faz TODA a diferença!

Eles conversam com você, discutem as imagens que você mandou, tamanho, cores, técnica e finalmente: desenham! Sim, eles desenham uma tatuagem exclusivamente pra você, do jeitinho que você quer. Digo exclusivamente porque os desenhos não se repetem. Mesmo se uma pessoa viu o seu desenho no Facebook ou Instagram deles e amou, eles deixam bem claro que já tem dono e que não irão repetir. Fazem um novo para essa pessoa, baseado no que ela gostou.

#watercolour #diseñodehoy #tattoo #candelariacarballo #girl #music #love #ukelele @carballocandelaria @hunchtattoo

A post shared by Hunch art/tattoo studio (@hunchtattoo) on

Conversamos, medimos, voltamos a colorir, medimos de novo até que chegou a hora de tatuar. Super tranquilo, sem drama, a todo momento preocupados se está tudo bem, como está o nível de dor.

Mi amor... <3 <3 <3

Mi amor…

A verdade é que saí satisfeitíssima com o belo trabalho, atenção e com a minha tatuagem exatamente como eu queria. Muito amor por todos os detalhes (fizeram até o pólen voando…). Recomendo muito! (confesso que fiquei com vontade de fazer outra…). Tentei selecionar mais alguns desenhos pra vocês verem, mas não consegui escolher os preferidos. Entrem no Facebook deles e entendam o que estou falando…

Agora a melhor parte: atenção pessoal de SP! Mensagem do pessoal do Hunch pra vocês:

“Atenção amigos de São Paulo a partir de 10/3 a 21/3 estaremos de artistas convidados em @Victor Montaghini (10/3 a 14/3) e Victor Octaviano (Puro Cabrones Tattoo 16/3 a 22/3). Você pode escolher seu desenho!  Agendamento aberto!  Contato: hunchtattoo@gmail.com.”  Os desenhos disponíveis são esses desse link aquiCorre gente!!!

Pra quem ficou curioso:

Hunch art/tattoo studio – Horários e consultas: hunchtattoo@gmail.com; tel: 4864-7089
Estúdio em Palermo
Horário de atenção: de terças a sábados de 13:30hs a 20:00hs.

Facebook: www.facebook.com/hunchartstudio

Gracias chicos por toda la buena onda, por el lindo trabajo y por mi jacarandá perfecto! Que el viaje a São Paulo sea lindo! Esperamos una visita Rio de Janeiro!

 

